MakaluLogo Sk8ROCK A RATOEIRA SLACKLINE


Depois do Slack no Valão...Chegou a vez do Slackline no VAGÃO! Isso é o que se pode fazer no Metrô-Rio quando ele está vazio, óbviamente, voltando pela Linha 2. Uma nova forma de distorcer o coditiano, o corriqueiro. Slackline à 70 km/h!! "O Rizoma-Rio agradece!"




De passagem por São Paulo, Leo foi entrevistado por Heide Guimarães. Ela queria saber o que o Rizoma tem aprontado pelo Rio.

"Uma trupe de espírito aventureiro que sai pelos quatro cantos da cidade em busca de adrenalina. O projeto Rizoma carrega nas estripulias uma maneira bem criativa de encarar a realidade. Leonardo Coupey, administrador do projeto, relaciona o nome do projeto ao conceito de botânica que define que este tipo vegetal cresce horizontalmente e alcança diferentes espaços.

O projeto é original do Rio de Janeiro e busca surpreender as pessoas com aparições repentinas no cotidiano da cidade. O grupo dissemina mensagens de conscientização e é formado por mergulhadores, escaladores, acrobatas e filósofos.

Saiba mais sobre os desafios dessa trupe no canalrizoma.blogspot.com"

Fonte: EspaçoMix




Novamente em meio ao escorbuto da cidade! Fizemos um Rafting no valão Rio Maracanã, lugar tão esquecido e rejeitado, já foi palco de duas intervenções. Agora vocês podem conferir o ato pelas lentes do Programa Zona de Impacto(Sportv), que surtou conosco nessa loucura.
Vocês vão ver também um pouco da história do Rizoma.

Ps:. Pra quem ta perguntando: Não, não enconstamos na água! Alias, só uma vezinha, sem querer.


^