Atravessamos a Baía de Guanabara em cima de um Slackline. Como?
Quem viu o Programa Bastidores(Multishow) conferiu mais uma presepagem rizomática pop descolada do Rizoma. rs
As fotos da intervenção já estão no álbum!
Valeu! Continuem dando idéias ou xingando a gente! Faloou! Abração!